Honey honey cupcakes

Imagens: Isabella Valle



Cupcakes - como o nome já diz: bolo feito na xícara. São fofinhos, deliciosos, mas precisam de boa criatividade pra não cair no trivial.

O primeiro momento do cupcake é a salivação dos olhos, só posteriormente a boca. Por isso eles precisam ser lindos!

A Manuca de Paula, formada em Gastronomia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco é uma quituteira de mão cheia dessa iguaria. Colega minha, por sinal. Mas não, isso não é puxação de saco "preu" ganhar um cupcake maravilhoso! :P

Esse post no blog vem em pura homenagem à ela por ela ter se dado tão bem. E tudo começou só pra ganhar um dinheiro extra. Mas é pelo fato de algumas conversas que nós tivemos... E ela sabe, inclusive a admiração que eu tenho pela força que ela teve pra acabar o curso de Gastronomia e seguir pro sonho dela: Artes Cênicas! E eu fiquei imensamente feliz quando vi que ela estava produzindo cupcakes, que tinha criado blog pra divulgar, etc. Até que entrei há uma semana no blog dela novamente e vi o sucesso que ela está fazendo com os cupcakes dela!

Pra você ter noção da disputa que é pelos cupcakes, no aniversário dela ela deu uma caixa com 12 cupcakes pra pessoa que fizesse a melhor homenagem a ela. Tá podendo!

Está no curso que sempre desejou, não deixou de lado a Gastronomia [tá vendo que valeu a pena?], tá ganhando dinheiro e fazendo sucesso; e ainda por cima fica com horário flexível pros estudos. =D

Tudo de bom pra você, Manucaaa.

3 Degustações:

Manuca de Paula disse...
28 de setembro de 2009 às 03:16

Tu é uma fofa mesmo, visse?

Amor de gente!
AMO!

depois venha buscar sua "propina" ahahahahaha um mói de bolinho!

bjooooooooooooooooooo

Rô Gonzaga disse...
28 de setembro de 2009 às 11:33

kkkkkkkkkkk.

Não, não quero proprina, isso é coisa de Brasília!

Beijo, Manuca.

AMO!

Vanessa Valença disse...
16 de novembro de 2011 às 08:13

Oi vcs sabem onde fazer o curso de cupcake? Minha mãe ta querendo mas não sei onde .... Podem me ajudar ???

vanessa_valenca@hotmail.com