Hoje, na aula, ligo meu notebook para fazer anotações sobre a explicação que estava sendo passada. Tinha uma dúvida, não souberam me responder, e decidi visitar o meu tão querido amigo Google para esclarecer o que me perturbava.
Dúvida esclarecida e pronto.
Continuo no computador fazendo minha anotações, atualizando minha agenda eterna de obrigações até que escuto: "que tanto você faz neste computador? Gostaria que você não o utilizasse!"
- Oi?
Como pode? Revolução da informática, escolas adotando notebooks em sala de aula, maior interatividade, maiores exemplos... E um docente me vetando!
Faço um curso na FUNDAJ onde utilizo o notebook sem problemas e na faculdade isto não é possível!! Absurdo! Estou indignadíssima.
Foi mais viável tirar minha dúvida pela internet, já como não sabiam me responder, do que guardá-la e não ter a resposta nunca!
Se fosse um idiota jogando a fazendinha do orkut...
Se eu estivesse dormindo acordada como muitos na sala. Se fosse um papel, além de estar jogando fora mais uma arvorezinha, estaria desligada tanto quanto se eu estivesse twittando.
Uma aula sinônima de perda de tempo, inútil, cheia de gaguejos e piadinhas sem graça e fora de hora e totalmente "dentro" do contexto da aula (uhum!)... E vetando a tecnologia. ¬¬
Tô puta!
0 Degustações:
Postar um comentário