Leilão, Leilão.

- Quem dá mais, quem dá mais?
- O q vc está leiloando?
- Eu. Quem dá mais? Quem dá mais??






---





- Quem dá mais pelos meus órgãos?




*Tentar botar a vida pra andar. Ou parar de vez, se for o caso. #tédiosemfim

4 Degustações:

vatroi disse...
10 de março de 2011 às 17:46

eu pago c a minha vida pelo seu coração...se bem que minha vida n tá valendo muito( seguro de vida do meu estágio $3.000).Não valho nada mesmo!

Roneide disse...
10 de março de 2011 às 20:41

se vc pagar com a vida o q vai fazer com meu coração?
É, baratinha vc, né? Principalmente p um estágio altamente insalubre!

Zaray disse...
5 de maio de 2011 às 16:53

Eu dou!! Um saco de poemas brilhantes, para serem lidos no escuro!

Rô Gonzaga disse...
6 de maio de 2011 às 21:19

Amei isso. Vou fazer um texto usando, posso?? :D