E o ano acabou.

E agora?
"O ano termina, e nasce outra vez"
Feliz Ano Novo a todos.
O meu foi perfeito!!
Melhor do mundo!!
Além do meu amor, de ter passado juntinho de mim...Fofura!
A minha banda preferida no palco nas primeiras horas do novo ano.
Foi uma felicidade INEXPLICÁVEL!!
E tenho certeza que eles foi muito marcante também.
Primeiro Reveillon deles. ^^
Móveis, obrigada por me proporcionar o melhor reveillon nesses meus 21 anos.
Aguardo vocês no decorrer do ano.

Começar o ano com abraço e sorrisos do André me desejando um feliz 2011 não tem preço!!
Conversas e abraços do Esdras também.
E a atenção toda especial do Ofuji...nem se fala!! Ele tirou foto minha de cima do palco e ainda me deu o setlist! Fofuji é o cara!!

Feliz 2011 com muita paz, amor e saúde.
E muito sucesso nos estudos que esse ano eu me formoooooo! \o/

1 Degustações:

Lynn Glommy disse...
6 de fevereiro de 2011 às 19:05

Caramba, só agora vi seu comentário no meu blog... Falta de atenção? Não! Falta de internet.
Sim... Eu sabia do reveillon com Móveis... Sabia, mas INFELIZMENTE não pude ir, tava de mudança (em pleno ano novo), e de tanto cansaço, tive que reprimir meu desejo de sair de casa.
Mas suas palavras foram contagiantes. Com certeza um reveillon perfeito, uma oportunidade única.
Enquanto eu desempacotava coisas, imaginava a energia positiva do show.
-
Agora é só apelas pra eles sentirem saudades daqui logooooo.
-
Xero...