Receio twittermaníaco.

É. Me rendi. E contesto minha rendição.
Fui criar um Twitter pra Gi, fiz tudo bonitinho, adicionei até as pessoas pra ela seguir.
Fiquei curiosa, com vontade.
É viciante. São tantas atualizações!
E agora tô na corda bamba. No dilema. Blog é infindável, Twitter são 140 caracteres!
Meu receio twittermaníaco se dissipou. Ou piorou! Incrível a capacidade de se desejar 'bom dia' das pessoas.
Espero que eu não me torne uma delas! [E não vou!]
Não quero ser uma solitária internauta ambulante.
Será um súbito de loucura? Ou um desejo de me tornar integrante do mundo?

2 Degustações:

Francisco Barreto disse...
21 de dezembro de 2010 às 11:39

Sem neura, manda a nóia passear.
Como dizia meu amigo John Steinbeck:
"O homem é o único animal que bebe sem ter sede, come sem ter fome e fala sem ter nada a dizer."
Fala-se muito mas diz-se pouco.
Bj!